AUTOMAÇÃO DE EMAIL, NO SEU GMAIL
ETAPAS DO PROCESSO DE GERAÇÃO DE EMAILS
1Prepare sua lista de e-mails no Google Planilhas. Crie suas planilhas do Google com sua lista de e-mails. Você pode até importar contatos automaticamente do Google Contacts.
2Crie seu modelo de e-mail no Gmail. Escolha um modelo de e-mail, crie um rascunho, escreva seu conteúdo e assunto, adicione personalização e salve-o.
3Envie e acompanhe sua campanha com a nossa solução. Retorne ao Google Planilhas, acesse a nossa extensão e envie – você poderá acompanhar as taxas de abertura de e-mail, cliques, respostas e rejeições para saber o que enviar em seguida.
4Através da tecnologia Add-on do Google Workspace, você poderá usar nossa tecnologia de envio simultâneo e gerenciável de email, podendo programar disparos de emails como follow-up e rotinas de conversação.
1Prepare sua lista de e-mails no Google Planilhas. Crie suas planilhas do Google com sua lista de e-mails. Você pode até importar contatos automaticamente do Google Contacts.
2Crie seu modelo de e-mail no Gmail. Escolha um modelo de e-mail, crie um rascunho, escreva seu conteúdo e assunto, adicione personalização e salve-o.
3Envie e acompanhe sua campanha com a nossa solução. Retorne ao Google Planilhas, acesse a nossa extensão e envie – você poderá acompanhar as taxas de abertura de e-mail, cliques, respostas e rejeições para saber o que enviar em seguida.
4Através da tecnologia Add-on do Google Workspace, você poderá usar nossa tecnologia de envio simultâneo e gerenciável de email, podendo programar disparos de emails como follow-up e rotinas de conversação.
GERAÇÃO DE EMAILS IDEAIS PARA:
- Escritórios de Advocacia
- Saúde
- Imobiliárias
- Departamentos de Vendas
- Indústrias
VANTAGENS
- Reduza Custos
- Otimize processos
- Reduza erros
- Previna fraudes