GERAÇÃO DE DOCUMENTOS
ETAPAS DO PROCESSO DE GERAÇÃO DE DOCUMENTOS
1Gere documentos automatizados e personalizados a partir de Formulários inteligentes ou Planilhas Google.
2Gere documentos em massa a partir dos dados do Google Planilhas com um clique.
3Transforme envios de formulários ou planilhas em PDFs, Google Docs customizados, de acordo com o padrão da sua empresa.
4Gere documentos automaticamente no envio de Formulários Google.
5Uma pasta no Google Drive é criada automaticamente, armazenando seus documentos com segurança, dentro dos parâmetros de segurança da Google.
1Gere documentos automatizados e personalizados a partir de Formulários inteligentes ou Planilhas Google.
2Gere documentos em massa a partir dos dados do Google Planilhas com um clique.
3Transforme envios de formulários ou planilhas em PDFs, Google Docs customizados, de acordo com o padrão da sua empresa.
4Gere documentos automaticamente no envio de Formulários Google.
5Uma pasta no Google Drive é criada automaticamente, armazenando seus documentos com segurança, dentro dos parâmetros de segurança da Google.
GERAÇÃO DE DOCUMENTOS IDEAIS PARA:
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